The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse mesmo caroço e de que doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero qual ele procure um medico mas ele se nega.bastante obrigada.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. Desde já agradeço sua própria atençãeste!

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que por 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

cristiano disse: 12 por outubro do 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui procedimento? obrigado

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela desde a minha época?

Quando criança me operei do fimose e fiquei com excessos do pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual não era nada.

Jair Rodrigues disse: 16 de março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que ESTES caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

tenho 22 anos ja faz certos meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando o pênis está mole ela fica maior e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado site útil a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *